Resende - A operação dos ônibus da empresa São Miguel foi alvo de mais uma blitz da Prefeitura de Resende no início da noite desta quarta-feira, dia 14, nas ruas da cidade. A ação colocou em prática a fiscalização imposta pelo decreto assinado pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz, no mês passado, que ampliou e tornou mais rigorosa a atuação da Sumtran e da Guarda Municipal em relação ao transporte público no município.
Desta vez, a ação ocorreu em quatro diferentes pontos de Resende. Equipes abordaram ônibus na Cidade Alegria, Paraíso, Jardim Jalisco e Campos Elíseos. Ao todo foram registradas 37 infrações, além de um veículo que chegou a ser recolhido para a garagem por funcionamento inadequado. O novo decreto conta com quase cem itens fiscalizáveis, tornando as operações mais detalhadas e abrangentes.
- O objetivo das operações é obrigar a São Miguel a seguir as regras determinadas em contrato. A Prefeitura está focada na melhoria do atendimento ao usuário, proporcionando um sistema satisfatório, obrigando a regularidade dos horários, a eficiência, segurança, além de respeito e cortesia aos clientes do serviço – explica o prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz.
De acordo com o superintendente de Transporte e Trânsito da cidade, Eduardo Sancler, as ações serão frequentes, e acontecerão sempre nos horários de maior movimento, exatamente quando o cidadão mais precisa de um transporte de qualidade. AscomPMR - Foto: Jenny Faulstich
0 comentários:
Postar um comentário