No início da segunda semana à frente do Governo Municipal, o prefeito Samuca Silva foi trabalhar a pé, do Jardim Amália até o Palácio 17 de Julho, no Aterrado. No trajeto, que ele fez em 40 minutos, o chefe do Executivo observou os pequenos problemas na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, como lixeiras quebradas, desníveis nas calçadas, falta de acessibilidade e fios expostos.
Ele foi acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Toninho Oreste; o presidente do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano), Ricardo Machado; e o da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), Wellington Silva, além de assessores.
“Chamei toda a minha equipe e queremos que esses pequenos problemas sejam resolvidos o mais rápido possível. Não é apenas um problema da Avenida da Amaral Peixoto, mas de toda a cidade”, acrescentou o prefeito. “Já deliberamos ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos uma intervenção emergencial. Queremos que seja feita hoje ou mais tardar amanhã”, completou.
Além dos problemas urbanos, o prefeito também conversou com diversos taxistas da Amaral Peixoto e, inclusive, um deles aproveitou para solicitar uma reunião no gabinete e será atendido.
Para o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, será necessário em torno de 200 funcionários para realizar as pequenas intervenções em toda cidade. “Vamos agilizar esses serviços. São pequenos trabalhos que farão grande diferença no dia a dia da população”, afirmou Toninho Oreste. AscomVR
0 comentários:
Postar um comentário