Avião da Gol sobrevoa Brasília por mais de 2 horas devido a problema no trem de pouso

A aeronave com destino a Boa Vista (RR) precisou fazer um pouso de emergência após o trem de pouso apresentar problemas. A decolagem aconteceu por volta das 23h no horário local. De acordo com a assessoria da Inframérica, empresa que administra o Aeroporto de Brasília, a aeronave, com 130 passageiros a bordo, solicitou o pouso 10 minutos depois de decolar.

A aterrissagem aconteceu em segurança, por volta de 1h20 da madrugada de hoje (23), após o avião ficar sobrevoando o aeroporto para queimar combustível e reduzir o peso da aeronave. A assessoria da Gol Linhas Aéreas lamentou o ocorrido e informou que os clientes serão reacomodados em um novo voo. A empresa informa ainda que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. EBC

Leia a íntegra da nota da Gol:

Nota à Imprensa

São Paulo, 23 de janeiro de 2017 - A GOL informa que o voo G3 2020 que faria o trecho Brasilia-Boa Vista precisou retornar ao aeroporto de origem após a decolagem devido a um problema no trem de pouso. O pouso aconteceu em segurança a 1h20 e os clientes serão reacomodados em um voo reforço.  Toda a assistência está sendo prestada. A GOL lamenta os transtornos causados e reitera que todas as medidas são para garantir a segurança, item prioritário de sua política de gestão.
Compartilhe com Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário