Val Marchiori e Mr Catra não aceitaram o acordo conciliatório proposto a eles pela Justiça. A advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros, recusou a audiência de conciliação que teria com a socialyte.
"O Wagner (Mr. Catra) ajuizou uma ação de indenização por danos morais em face de Valdirene, devido a esta ter denegrido sua imagem como homem, bom chefe de família e profissional que é em programa televisivo de grande audiência. Como a ação foi ajuizada ainda sob o CPC/73 nós pedimos para que o juiz arbitrasse o valor do dano moral. Foi marcada audiência de conciliação para o final de novembro, todavia a Sra. Valdirene peticionou no processo informando que não teria interesse no acordo, somente por este motivo, nós peticionamos no mesmo sentido e a audiência foi retirada de pauta. Vale dizer que se o Wagner (que tem interesse no acordo) não se manifestasse contrariamente a audiência de conciliação, a mesma aconteceria, contudo, sem sucesso, já que não haveria proposta da parte ré. Logo, não faria sentido nós insistirmos na referida audiência", contou a defesa do funkeiro.
Relembre o caso
Durante um programa de TV, Val disse que Catra "é um aproveitador", que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas".
Esta declaração motivou o funkeiro a mover uma ação por danos morais contra a socialyte. Notícias ao Minuto
0 comentários:
Postar um comentário