Justin Timberlake é investigado após postar selfie durante voto

O ator e cantor americano Justin Timberlake está encrencado. Ele passa a ser investigado depois de postar uma selfie na cabine de votação durante seu voto. A intenção era boa: encorajar os seus seguidores (cerca de 37 milhões) no Instagram a irem votar nesta segunda (24). O gesto, no entanto, é proibido no estado natal do astro, Tennessee, segundo informa o The Independent.
"Ei! Você! Sim, você! Eu acabei de voar de Los Angeles para Memphis para votar. Sem desculpas, pessoal. Opte por ter uma voz! Se não o fizer, então não podemos ouvi-lo! Saia e vote" escreveu orgulhoso na legenda.
A má notícia é que o governador do estado, Bill Haslam assinou uma lei recentemente proibindo fotos e vídeos durante a votação, parecido com o que já existe no Brasil.
"O Escritório Shelby County District Procuradoria tomou conhecimento de uma possível violação da lei eleitoral", disse o porta-voz nesta terça (25).
A foto continua no perfil do cantor até o momento e conta com mais de 470 mil likes. Alguém avisa a Justin que vem problema por aí. Notícias ao Minuto.

Compartilhe com Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário