Acervo de máscaras de Fofão é destruído após morte do ator

O criador de Fofão, morto no dia 14 de outubro em decorrência de um câncer no fígado, Orival Pessini, deixou claro que tinha um desejo quando partisse: todas as máscaras de seus personagens deveriam ser destruídas e, as formas, quebradas.

O único filho Pedro, concedeu o desejo do pai, sem dar detalhes sobre quando e onde. Para o site EGO, Pedro falou que o pedido não foi algo recente, Orival sempre havia reforçado isso com a família. Ou seja, o acervo não vai a museus e os fãs não poderão conferir o material do personagem, segundo o próprio ator desejava.

Orival morreu aos 72 anos após dias internado no Hospital do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, a ex-mulher do ator, Marlene Elisa Vasen, ex-mulher do ator, falou sobre os últimos dias do eterno Fofão. "Ficamos o tempo todo juntos. Nos despedimos, ele agradeceu a Deus muito, ele olhou na direção do infinito com o olho entreaberto e falou: 'que lindo'. Então esse presente ele deixou para nós, essa lição", contou, emocionada. Notícias ao Minuto.

Compartilhe com Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário